Bem-vindo ao meu blog !

Espero que gostem ! Beijinhooos :*

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Desabafo '

Sou Annie , prazeer , como muitas garotas da minha idade sou muito sonhadora , extrovertida e muito espalhafatosa , então decidi criar um blog , para desabafar sobre minha vida e loucuras , mas a um motivo maior minhas amigas , quero compartilhar com outras pessoas a felicidade que tenho quando estou com elas , vocês ainda vão lêr muito sobre elas e todas as nossas palhaçados , micos , e diversões .! Meu primeirissiimo post quero dedicar a amigas , primeiros as nerd's pra elas não ficarem com cuimes , hehe ,Carla Thays , Alecxya e Jô , amo vocês , e agoras para as não tão estudiosas .hehe Lais , Rosi , Nohara e Cáritas , que comigo formam a F5.Me aguardem que logo vou escrever mais sobre tudo isso !
Beijiinhooos!

5 comentários: