Bem-vindo ao meu blog !

Espero que gostem ! Beijinhooos :*

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Garotas solitárias !


Hoje , eu e minhas amigas estavamos conversando no meio da aula de filosofia sobre relacionamentos , clima de romance , dia dos namorados chegando e as três , eu, Rosi e Laís , encalhadas , pois bem acho que muita gente tá passando por isso ,ou não . Achei engraçado á situação , uma olhando pra outra com cara de derrota , tava até pensando em comprar sorvete e assistir filme de romance . hehe ! Então decidi postar no blog , como diria Laís doce blog , o nosso moment's solitárias e quem quiser se escrever pra namorados , pode mandar email. ok '
Tem que ser estiloso , bonito ,carinhoso e inteligente! - Vai dar namoro no blog da little Ana Flávia '!
Esquecendo um pouco a brincadeira , queria agradecer aos meus primeiros seguidores , vlw mesmo gente , gosto muito de desabafar aqui , espero que vocês também gostem de lêr .
Beijinhoos :*

5 comentários:

  1. ée amiga tbm estou assim ! faaiz parte *-*
    penso nisso todos os diaaaas !

    ResponderExcluir
  2. vaaai que dá certo amiiga ! kkk³ briinks

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    exclui isso! Tá louca?!!
    Isso é uma mentira!
    affffff

    ResponderExcluir
  4. não é nenhuma mentiira , e nem é o fim do mundo rosi !

    ResponderExcluir