Bem-vindo ao meu blog !

Espero que gostem ! Beijinhooos :*

terça-feira, 25 de maio de 2010

Sonho ou ilusão ?

Mas um dia como todos os outros , meu segundo pots {/estou gostando} , venho escrever sobre sonhos., a verdade que meu blog é simples , pequeno ,e tosquinho , mas muita gente vai se identificar com minhas histórias , pois todos os adolescentes passam por coisas assim , só muda a intensidade dos fatos ,pois bem hoje o tema é sonho ou ilusão. Eu muito sonhadora mas sempre com os pés no chão , penso em ser famosa , um dia seilá quem nunca pensou não é ? hehe, poder cantar , atuar , não sei ao certo , as vezes me acho perdida no mundo , e talvez assim me encontrasse , não sei se tenho talento de certo pra coisa mas tenho sonhos sim de um dia ser uma estrela , e algumas de minhas amigas também. Alexcya , sempre fala que não nasceu para passar em branco e que o mundo tem que lhe conhecer , pudera ela é um doce e uma grande amiga .E a F5 ? Lembra do meu primeiro post , eu , Lais, Rosi , Caritas e Nohara , um grupo que um dia virará banda será mesmo ? a gente não tem ideia , só temos um projeto e um sonho da mente . Geente tenho certeza que não sou só eu que penso nisso , muitos jovens procuram o sucesso , espero que um dia meu projeto venha dar em alguma coisa , quem sabe , enquanto isso pés no chão e vamos estudar. : )
Comentem sobre seus talentos e sonhos

Beijinhoos '

4 comentários: